segunda-feira, 4 de abril de 2011

Palavra de viajante está de volta...


... e em versão edificada.

Na Rua de São Bento, n.º 30, em Lisboa, vai nascer uma nova livraria: Palavra de Viajante. Como o nome indica, será dedicada a viagens e a viajantes. Estando a abertura prevista para Setembro de 2011, relançamos este blogue, que será alimentado semanalmente. Gostaríamos de recuperar os nossos fiéis seguidores, apesar de passarmos a restringir os assuntos abordados à temática da livraria e/ou ao que terá de ser feito até que possa abrir portas. E como as viagens compreendem várias vertentes, e sensíveis às tendências gastronómicas e vitivinícolas de quem nos lê fervorosamente, e que não nos reconheceria se as omitíssemos, continuaremos a abordar estes absorventes assuntos.

2 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo vosso magnífico projecto.

    Viajar é Preciso!

    «Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos».

    Fernando Pessoa

    ResponderEliminar
  2. Lindo o vosso espaço (apesar de apenas visível do exterior); tenho a certeza que o interior será feito de imensos convites a destinos improváveis, feitos de livros ou de um belo copo de vinho...

    Aguardo ansiosamente o embarque na viagem que vocês me proporcionarão! Força nisso...

    ResponderEliminar