Viajar significa caminho, travessia, descoberta, quer seja de novos lugares, novas culturas, novas pessoas, quer de caminhos pessoais e interiores. Por isso, fazer uma viagem implica naturalmente (auto)conhecimento, aprendizagem, experiência, mudança.
E, no fim de cada viagem, ficam as memórias que ela nos proporcionou. E contar a viagem é um relato na primeira pessoa, sob a forma de discurso directo, que parte da experiência do indivíduo.
"- Palavra de Viajante" é uma expressão que representa a experiência contada na primeira pessoa, e em que cada viagem é uma experiência única.
E, com esta livraria, vamos poder partilhar convosco todas as magnifícas viagens já imaginadas, feitas e por fazer.
A sua viagem vai começar aqui! E depois tem de voltar para contar como foi!
Olá!
ResponderEliminarEstou de volta também! Gostei do vosso "logo". Necessita apenas de uma ligeira alteração: trocar a guita por uma corda bem robusta. Esta amiga aqui não vai conseguir chegar ao fim da viagem ...
Gostei das novidades sobre acessórios: espero que tenham malas Prada para a minha viagem a Itália e uns vestidos Adolfo Dominguez para o congresso em Espanha. Nem preciso do desconto para amigos. Vou ser uma mulher rica: há petróleo em TV!
Vou viajando convosco ...
Voltei a espreitar o vosso blogue. Gostei das novidades! Para o "logo" ser perfeito basta colocar uma corda mais resistente, para que esta vossa amiga possa chegar em segurança ao destino.
ResponderEliminarContinuem a vossa viagem e vão dando notícias ...